Descrição de chapéu Tóquio 2020

Destaques da madrugada: Zanetti arrisca e fica em 8º; dupla do Brasil é eliminada no vôlei de praia

Veja o resumo das últimas horas de competições

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Finalista olímpico pela terceira vez consecutiva, o brasileiro Arthur Zanetti arriscou na apresentação e acabou em 8º lugar nas argolas na madrugada desta segunda-feira (2) nas Olimpíadas de Tóquio. A madrugada foi ruim também para o vôlei de praia do Brasil. Bruno Schmidt e Evando foram eliminados pela dupla da Letônia.

Veja o resumo das notícias dos Jogos nas últimas horas:

Argolas

O chinês Liu Yang conquistou a medalha de ouro nas argolas nas Olimpíadas de Tóquio. O chinês obteve 15,500 em sua apresentação. Outro chinês, You Hao, ficou com a prata, com 15,300. Já o bronze ficou com o grego Eleftherios Petrounias, campeão olímpico na Rio-2016, com 15,200.

O brasileiro Arthur Zanetti arriscou na apresentação, sofreu uma queda e terminou em 8º lugar, com a nota 14,133.

Vôlei de praia

Os brasileiros Bruno Schmidt e Evandro foram eliminados nas oitavas de final do vôlei de praia pela dupla da Letônia. O jogo foi vencido por Edgar Tocs e Martins Pllavins por 2 a 0, com parciais de 19-21 e 18-21.

"Faltou um pouco de vibração, mas o meu balanço pessoal é que eu fiz o meu máximo nessa Olimpíada", disse Schmidt, ao SporTV.

Vitória Rosa perdeu nos 200 m rasos e desabafou por falta de patrocínio e redução salarial - Jewel Samad/AFP

Atletismo

Após perder a prova nos 200 m rasos, Vitória Rosa desabafou sobre falta de patrocínio e redução salarial na pandemia. "Independente das dificuldades a gente está aqui para tentar, estamos trabalhando para chegar a uma final e um dia o resultado vai vir", afirmou.

Vitoria Rosa terminou em 6º sua qualificatória dos 200 m na manhã e não conseguiu se classificar para a próxima fase. Ela correu a prova em 23s59, mais de um segundo atrás da vencedora Chrsitine Mboma, da Namíbia (22s11).

Regata

A regata final da classe 49er FX, com a participação das brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze, foi adiada para esta terça (3). A prova ocorreria nesta segunda (2), às 2h30.

A decisão de transferir a prova foi tomada pelos organizadores devido a questões meteorológicas (falta de vento) na região da Ilha de Enoshima.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.