Mulher de Cristiano Ronaldo critica técnico de Portugal após eliminação

Georgina Rodríguez foi às redes sociais reclamar pelo marido ter ficado na reserva contra Marrocos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, publicou uma mensagem nas redes sociais neste sábado (10), pouco depois da derrota de Portugal por 1 a 0 para Marrocos, que eliminou a seleção lusa na Copa do Mundo do Qatar. Ela criticou o técnico Fernando Santos por ter deixado seu marido no banco de reservas.

"Hoje o teu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo para o qual tens tantas palavras de admiração e respeito. O mesmo que ao colocá-lo em jogo, viu como tudo mudou, mas já era tarde", começou a modelo.

Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, assiste ao jogo entre Portugal e Marrocos nas tribunas do estádio
Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, assiste ao jogo entre Portugal e Marrocos nas tribunas do estádio Al Thumama, em Doha (Qatar) - Patricia de Melo Moreira/AFP

"Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, a sua arma mais poderosa. Tão pouco se deve dar a cara por alguém que não merece."

"A vida te dá lições. Hoje não perdemos, aprendemos. Te admiramos, Cristiano", finalizou Georgina.

Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, critica o técnico Fernando Santos após eliminação de Portugal na Copa - @georginagio no Instagram

No jogo contra a Suíça, quando Portugal venceu por 6 a 1, Georgina já havia criticado o treinador por deixar Cristiano Ronaldo na reserva —ele entrou no segundo tempo.

Kátia Aveiro, irmã do craque português, também foi às redes sociais defender o craque.

"Quando os meus netos me pedirem para falar sobre luta, honra, glória, trabalho, dedicação, obstáculos, maldade humana a troco da inveja, quando me pedirem para falar de troféus, de golos, de prêmios, de recordes de um legado inédito eu vou falar do meu irmão", escreveu.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.