Vídeo mostra Messi agarrado à Copa do Mundo até na saída do estádio

Argentinos deixaram arena cantando e segurando garrafas de espumante

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mesmo passadas horas da conquista do título mundial e de receber o troféu da Copa do Mundo no pódio montado no gramado do estádio Lusail, o capitão Lionel Messi ainda o mantinha nos braços no momento em que passou pela zona mista do estádio, onde os jogadores costumam conversar com a imprensa.

Puxando a fila dos jogadores, todos cantando e ainda com o uniforme de jogo, o camisa 10 passou não parou no espaço. Muitos dos atletas levavam nas mãos garrafas de espumante, enquanto entoavam o cântico "Dá-lhe, campeões!", cena filmada por jornalistas do país.

Em entrevista ao canal esportivo TyC Sports, da Argentina, Messi disse que quer continuar na seleção por mais um tempo e que não vê a hora de chegar a Buenos Aires para participar da festa da torcida.

Lionel Messi é carregado dentro do estádio, sem largar do troféu da Copa do Mundo
Lionel Messi é carregado dentro do estádio, sem largar do troféu da Copa do Mundo - Anne-Christine Poujoulat/AFP

Segundo o jornal Olé, a previsão é que a delegação do país desembarque no aeroporto de Ezeiza, na capital argentina, às 19h desta segunda-feira (19).

O avião sairia de Doha (QAT) às 21h (de Brasília) deste domingo com destino a Madri (ESP), onde faria uma escala para reabastecimento. Ainda segundo o Olé, não existe uma programação oficial da festa, mas a ideia é não envolver questões políticas, assim, o time não deve passar na Casa Rosada.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.