Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2010 - 17h04

Sob olhares de Shakira, Nadal vence e volta a encarar Soderling

Publicidade

DA FRANCE PRESSE

Sob os olhares da cantora colombiana Shakira, o tenista espanhol Rafael Nadal não tomou conhecimento do francês Paul-Henri Mathieu e fez 3 sets a 0 (parciais de 6/4, 6/2 e 6/2) em duas horas e avançou para as quartas de finais em Wimbledon.

Com o êxito desta segunda-feira, o tenista número 1 do ranking atingiu a 11ª vitória consecutiva na história da competição, na qual foi campeão em 2008. O espanhol não perde desde a final disputada há três anos --ele não disputou o torneio da temporada passada alegando contusão.

Stefan Wermuth/Reuters
A cantora colombiana Shakira observou o jogo entre Nadal e Mathieu
A cantora colombiana Shakira observou o jogo entre Nadal e Mathieu

No confronto contra o francês, Nadal foi superado nos primeiros games, mas depois se redimiu e fechou o primeiro set. Depois, no restante da partida, o espanhol quebrou vários serviços do adversário e fez um duplo 6/2.

Agora, no jogo seguinte, Nadal enfrenta o sueco Robin Soderling, que eliminou o brasileiro Thomaz Bellucci e o espanhol David Ferrer da competição de Londres, até o momento. Nadal e Soderling fizeram a final de Roland Garros este ano e o espanhol ficou com o título

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página