Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2010 - 20h16

Treinador da Alemanha 'limpa o salão' nos jogos e ganha fama indesejável

Publicidade

DE SÃO PAULO

O rótulo de um dos técnicos mais elegantes da Copa, sempre com visual moderno, cabelo arrumado e cara de bom moço, vai deixando de pertencer ao alemão Joachim Löw. Após três semanas de evento, não foram poucas as vezes em que ele foi flagrado 'com a mão na massa' ou 'limpando o salão', seja no treino ou mesmo nos jogos da seleção.

Existem pelo menos dois vídeos na internet onde Löw é mostrado desta forma, além de em fotos como esta abaixo. Um dos sucessos na Inglaterra, hoje, é uma matéria em que a emissora britânica "SkySport" aproveita o assunto para 'se vingar' da derrota de 4 a 1, no domingo, quando os alemães eliminaram os ingleses com um gol anulado erradamente pela arbitragem.

O treinador, que assistiu à vitória do Brasil sobre o Chile no Ellis Park, voltará à cena no próximo sabado, contra a Argentina, pelas quartas de final. Todos só esperam que o 'salão' esteja limpo antes do jogo.

Bernd Weissbrod/Efe
BWE300 ERASMIA (SUDÁFRICA) 25/06/2010.- El entrenador de la selección alemana, Joachim Loew, durante el entrenamiento celebrado en el Atteridgeville Super Stadium en las afueras de Pretoria (Sudáfrica), hoy, viernes, 25 de junio de 2010. Alemania se enfrentará a Inglaterra en los octavos de final del Mundial el próximo domingo 27. EFE/Bernd Weissbrod
Löw é flagrado fazendo 'trabalho sujo': situação já está virando marca registrada na África
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página