Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2010 - 07h00

Substituto de Bruno, Marcelo Lomba diz que é cedo para assumir a camisa 1 do Fla

Publicidade

DE SÃO PAULO

Apesar de Bruno não estar mais no Flamengo, o agora goleiro titular do time carioca, Marcelo Lomba, preferiu usar a camisa número 29 na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O reserva substituiu o antigo arqueiro, que teve seu contrato suspenso com o clube. Bruno está preso e é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-amante.

"Ainda não quero usar a camisa que era do Bruno. Ainda não é hora. Quem sabe daqui há um mês? Vamos esperar as coisas se acalmarem, depois penso em assumir a camisa 1", afirmou Lomba, ao final do jogo.

Aparentemente tranquilo após o clássico, o jogador agradeceu ao atual diretor do clube, o ex-jogador Zico, pela ajuda que recebeu nos dias que antecederam ao confronto diante do Botafogo, no Maracanã.

"Provamos que temos um time de guerreiros. Passamos um momento muito difícil neste último mês. Mas, durante esta semana, o Zico me passou muita confiança e isso me ajudou bastante dentro de campo. A Patrícia [Amorim, presidente do clube] também foi importante", afirmou Lomba, que jogou a sua camisa para a torcida rubro-negra após o apito final do árbitro.

O novo goleiro titular do Flamengo teve uma atuação discreta no jogo, mas mostrou estar em forma quando foi exigido no clássico vencido pela equipe da Gávea com um gol de Paulo Sérgio.

No primeiro tempo, logo aos 10min, Lomba fez uma boa defesa em uma cobrança de falta de Lúcio Flávio. Na etapa final, ele desviou um arremate de Herrera, que girou sobre a marcação e arriscou de fora da área.

"Eu já tinha dez anos de Flamengo. Esperei muito tempo para ser titular. Estamos vivendo uma nova era agora", completou.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página