Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2010 - 15h13

Real Madrid começa pré-temporada com apenas 10 jogadores

Publicidade

DA EFE

O Real Madrid começou nesta quinta-feira sua pré-temporada sob o comando do português José Mourinho com apenas dez jogadores disponíveis, já que boa parte do elenco não teve férias durante a Copa do Mundo e ganhou dias de descanso.

O lateral esquerdo brasileiro Marcelo foi um dos que se apresentaram, assim como Adán, Dudek, Granero, Garay, Benzema, Mahamadou Diarra, Drenthe e Lassana Diarra.

Os outros jogadores do Real serão incorporados à concentração de forma gradual. Ainda estão de folga Kaká, Sergio Ramos, Casillas, Arbeloa, Xabi Alonso, Van der Vaart, Pepe, Cristiano Ronaldo, Di María e Higuaín.

Hoje, os dez atletas que se apresentaram passaram por exames médicos. Segundo o médico Luis Serratosa, todos chegaram em perfeitas condições.

Também nesta quinta-feira, o Real Madrid anunciou em comunicado a renovação do contrato do goleiro polonês Dudek até junho de 2011.

Nesta quinta-feira, o Real Madrid faz seu primeiro treino da pré-temporada e deve apresentar o meia espanhol Pedro León, ex-Murcia, última contratação do clube.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página