Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/07/2010 - 11h08

No Corinthians, Dentinho e Jorge Henrique treinam; Ronaldo não volta ao gramado

Publicidade

LANCEPRESS

Após o empate sem gols contra o Ceará na última quarta-feira, os jogadores do Corinthians se reapresentaram na manhã desta sexta-feira, no Parque São Jorge. Mais uma vez, Dentinho e Jorge Henrique treinaram com o grupo. O primeiro está recuperado de um problema muscular na parte posterior da coxa esquerda. Já o segundo voltou após sofrer com dores nas costas.

Os atletas que não atuaram durante os 90 minutos da partida da última quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza, e os não relacionados fizeram um trabalho em campo reduzido no gramado.

Em dois times, eles treinaram o toque de bola e a movimentação. Enquanto isso, os outros corintianos ficaram na academia e correram no campo. Vale lembrar que na última quinta-feira, os jogadores que tinham participado do duelo contra os cearenses ganharam o dia de folga.

Já Ronaldo ainda não voltou ao gramado. O atacante segue com sua preparação especial para aprimorar a parte técnica e física. Seu retorno ainda está indefinido, mas ele só deve voltar a jogar em agosto. Além do Fenômeno, o lateral-direito Moacir está sem condições de jogo por conta de uma tendinite.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página