Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/07/2010 - 13h12

Mano chega de madrugada ao Rio e convoca seleção hoje

Publicidade

DE SÃO PAULO

Mano Menezes não perdeu tempo e logo depois de deixar o estádio do Pacaembu embarcou para o Rio de Janeiro. Ele chegou na cidade na madrugada desta segunda-feira, segundo informações da própria CBF.

Ele convoca a partir das 16h a sua primeira seleção brasileira com 22 jogadores, que no próximo dia 10, em Nova Jersey (EUA), fará um amistoso contra os Estados Unidos.

E o ex-treinador do Corinthians, que foi recebido no Rio pelo administrador da seleção, Guilherme Ribeiro, já adiantou que tentará ser populista.

"Vou tentar fazer um trabalho que agrade à torcida", afirmou, ainda no vestário do Pacaembu, após a vitória sobre o Guarani por 3 a 1.

"A partir desta segunda vocês começarão a ter uma ideia de como vou conduzir este novo processo. Não vou falar de convocação de forma antecipada, mas vamos tentar fazer um trabalho na direção do que a torcida quer", afirmou.

"Penso que a seleção vai passar por uma transformação. Porém, não vai ser da velocidade que todos esperam. Não vamos expor o futebol brasileiro desta forma. Vamos fazer a convocação com muita calma", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página