Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/08/2010 - 11h47

Baresi ganha reforços em treino; Fernandão e Paraíba ficam de fora

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico interino do São Paulo, Sérgio Baresi, ganhou quatro reforços nesta quarta-feira. O zagueiro Xandão, o lateral esquerdo Thiago Carleto e os volantes Rodrigo Souto e Richarlyson, recuperados de problemas físicos, participaram da movimentação desta manhã.

Xandão e Rodrigo Souto estavam fora do time devido a entorses no tornozelo, enquanto Richarlyson vinha sendo desfalque devido a uma lesão na coxa esquerda.

Carleto é quem está fora de ação há mais tempo. Ele passou por uma atroscopia para corrigir uma contusão no menisco lateral do joelho esquerdo no dia 8 de junho. Voltou após o término da Copa do Mundo e logo sentiu uma lesão muscular na perna esquerda.

"Estou feliz por voltar a trabalhar com os companheiros. Fiz todos os movimentos com naturalidade e não fiquei inseguro para bater forte na bola. Terminei o treinamento me sentindo muito bem fisicamente", afirmou o jogador, que só disputou uma partida pelo São Paulo.

Por outro lado, o treino desta manhã não contou com as participações do meia Carlinhos Paraíba e do atacante Fernandão. Ambos estão com miagia na coxa e ficaram fazendo tratamento.

"A tendência é a de que já sejam liberados amanhã para trabalhar com os demais", declarou o médico José Sanchez, do São Paulo.

O clube do Morumbi tem pela frente neste domingo o clássico contra o Corinthians, vice-líder do Campeonato Brasileiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página