Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/09/2010 - 19h57

Não nego que tenho bom relacionamento com o Kia, diz presidente do Corinthians

Publicidade

DA LANCEPRESS

Kia Joorabchian, ex-presidente do MSI, grupo que fez parceria com o Corinthians, veio ao Brasil e se encontrou com Andrés Sanches.

O presidente alvinegro, porém, garantiu que não possui negócios com ele e reafirmou o bom relacionamento que tem com o iraniano.

"Se quiséssemos nos encontrar para algo, seria escondido. Fomos em um dos restaurantes mais bem frequentados de São Paulo. Eu não vou negar que tenho bom relacionamento com ele. Mas fazia três ou três anos e meio que eu não o via", disse Andrés Sanchez.

A parceria entre MSI e Corinthians, que durou de 2005 a 2007, levou o nome do clube paulista às páginas policiais. Integrantes da diretoria alvinegra foram indiciados por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, enquanto que executivos do fundo de investimento, inclusive Kia, tiveram pedido de prisão decretado.

Andrés, porém, afirmou que faria negócios com o iraniano.

"Desde que assumi o Corinthians, nunca tive uma negociação com ele. Mas se ele quiser comprar um grande jogador do Corinthians, não tem problema nenhum", disse o presidente alvinegro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página