Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/11/2010 - 10h44

Medalhista olímpica posa como Sharon Stone em "Instinto Selvagem" para revista; veja

Publicidade

DE SÃO PAULO

A esquiadora Lindsey Vonn, medalhista de ouro na Olimpíada de Inverno de Vancouver-2010, estampa a capa da edição americana da revista "ESPN" deste mês como Sharon Stone no filme "Instinto Selvagem" [1992].

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

A esquiadora tricampeã mundial foi fotografada na famosa cena em que a personagem Catherine Tramell, interpretada por Sharon, cruza as pernas em um interrogatório comandado pelo detetive Nick Curran [papel do ator Michael Douglas].

"Meu filme favorito é 'Gladiador'. Mas meu marido e eu acreditamos que este ['Instinto Selvagem'] é um dos melhores filmes de Sharon Stone, por isso aceitei fazer as fotos", contou Lindsey, que já posou para outras revistas em fotos sensuais.

A edição americana da "ESPN" deste mês é dedicada ao cinema. A revista estará nas bancas dos Estados Unidos no próximo dia 29.

Outros esportistas também posam para ensaios relembrando cenas históricas do cinema.

Jogadores do time de futebol americano Cincinnati Bengals foram fotografados interpretando personagens de "Se Beber não Case" [2009]. Já o skatista Terry Kennedy e o jogador de basquete dos Los Angeles Clippers Baron Davis estrelam o clássico "De Volta para o Futuro" [1985].

Reprodução
ESPN Mag
Capa da edição americana da revista "ESPN" dedicada ao cinema
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página