Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/11/2010 - 16h01

Paulista empata com Red Bull e conquista vaga na Copa do Brasil-2011

Publicidade

DA LANCEPRESS

Em Jundiaí, o Paulista empatou em 1 a 1 com o Red Bull, no Estádio Jaime Cintra, neste domingo, e conquistou o título da Copa Paulista. De quebra, a equipe garantiu uma vaga na Copa do Brasil de 2011.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Na partida de ida, as duas equipes também ficaram no empate em 1 a 1, mas o título ficou com o Paulista, que tinha a vantagem do empate por ter a melhor campanha na competição.

O Red Bull abriu o placar aos 5min do segundo tempo. Alex Rafael tentou cruzar da direita, mas a bola acabou indo na direção do goleiro Vinícius, que se atrapalhou e colocou a bola para dentro do próprio gol.

O Paulista empatou somente no final da partida. Aos 42min, depois de cobrança de escanteio, o zagueiro Rodrigo Sabiá tocou de cabeça para o fundo do gol.

Esse foi o segundo título da equipe de Jundiaí na Copa Paulista --também levantou a taça em 1999, quando a competição era chamada de Copa Estado de São Paulo.

Em 2009, o time também chegou à final da competição, mas acabou sendo derrotado pelo Votoraty.

Além da vaga na Copa do Brasil de 2011, o Paulista ainda vai disputar a Recopa Sul-Brasileira --competição com os clubes do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página