Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/12/2010 - 17h03

Manchester City garante a permanência de Tevez

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Manchester City informou nesta segunda-feira que o atacante argentino Tevez vai permanecer no clube para a sequência da temporada. O jogador havia declarado na semana passada que estava insatisfeito e desejava se transferir para outro time.

"O Manchester City pode confirmar aos seus torcedores que a conversa com Carlos Tevez esclareceu a situação", afirma o clube em um comunicado em seu site. "Durante a reunião, Carlos expressou seu compromisso absoluto com o clube e que retirava formalmente sua solicitação de transferência", acrescenta a nota.

Paul Ellis/AFP
O atacante Tevez, do Manchester City
O atacante Tevez, do Manchester City

A equipe inglesa informou também que o contrato do argentino não sofreu alteração. "O contrato de Carlos não mudou, e tanto Carlos como o clube estão dispostos a se concentrar em tudo o que vier pela frente", completou.

A insatisfação de Tevez se tornou pública na semana passada, quando o clube inglês divulgou que o jogador desejava ser negociado. Tevez confirmou a informação, mas desmentiu a influência do seu empresário, Kia Joorabchian.

O agente também se pronunciou e afirmou que o seu cliente estava insatisfeito pelo fato do Manchester City não disputar a Copa dos Campeões e pelas últimas contratações da equipe.

Com agências de notícias

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página