Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2011 - 21h24

Santo André e São Caetano tropeçam em casa e continuam sem vencer no Paulista

Publicidade

DE SÃO PAULO

Santo André, atual vice-campeão estadual, e São Caetano não largaram bem no Campeonato Paulista e completaram a segunda rodada da competição sem conseguir uma vitória.

Na noite desta quarta-feira, o São Caetano perdeu para o Americana por 1 a 0, enquanto o seu arquirrival do ABC paulista arrancou um empate por 1 a 1 com o Linense já no final da partida. Ambos os times da Grande São Paulo atuaram em seus domínios.

Entre os dois, a pior situação é do São Caetano, que perdeu a segunda consecutiva. Depois de levar 3 a 0 para o Oeste na estreia, a equipe perdeu com um gol de falta de Helton, aos 16min do primeiro tempo do confronto no Anacleto Campanella.

Com isso, o time permaneceu sem pontuar e pode terminar a rodada na lanterna da tabela. Já o Americana (antigo Guaratinguetá) chegou aos seis pontos, já que havia vencido o Bragantino no último final de semana.

Já o Santo André, apesar de conseguir um bom empate fora de casa contra o Noroeste no primeiro jogo pelo Estadual, não conseguiu repetir a boa atuação e obteve outra igualdade na competição.

O gol do Linense aconteceu aos 31min do primeiro tempo, quando Gilsinho aproveitou passe na pequena área e, de cabeça, marcou para o time do interior. Depois, aos 47min da etapa final, Juan chutou de fora da área e empatou o marcador. A equipe de Lins somou o seu primeiro ponto na tabela e o Santo André chegou aos dois.

Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o Ituano em casa, enquanto o Santo André vai a Bragança Paulista para encarar o Bragantino.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página