Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/01/2011 - 23h19

Ceni diz que São Paulo deu um "chocolate" no Santos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Contra uma defesa criticada, o São Paulo poderia ter saído da Arena Barueri com vitória no primeiro clássico do ano. Porém, o excesso de chances de gol perdidas pelos são-paulinos fez com que o Santos triunfasse. Pelo menos foi o que achou Rogério Ceni, vazado seis vezes no Paulista-2011.

"Nosso jogo foi bem melhor do que o deles, até eles fazerem o segundo gol. Foi um chocolate em cima deles", disse o capitão da equipe tricolor.

Arte/Folhapress

"Não tivemos erros, tivemos diversas oportunidades e perdemos o jogo pois não marcamos gols. Tivemos a chance de mudar o jogo pois estávamos melhores, principalmente no segundo tempo. Mas para fazer o resultado é preciso colocar a bola para dentro", afirmou Ceni, mostrando-se chateado com a segunda derrota no Estadual:

"Só quero ganhar, só quero vencer. Temos condições de fazer isso, e o tempo dirá que temos condições de sermos campeões do Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro", completou.

O vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disseque o atacante está sendo negociado com um clube do futebol japonês. Renato Silva, que deve ir para a China, e Carleto, acertado com o Olímpia (PAR), também estão praticamente fora do clube.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página