Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2011 - 17h52

Sites estrangeiros destacam reação de torcedores corintianos

Publicidade

DE SÃO PAULO

As revistas estrangeiras destacaram nesta quinta-feira os protestos da torcida corintiana após a eliminação da equipe na pré-Libertadores, com a derrota para o Tolima por 2 a 0, na Colômbia.

Divulgação/Foufourtwo.com
Corinthians fans insult players, damage cars
Reprodução do site da revista "Four Four Two"

A inglesa "Four Four Two" divulgou um texto em sua página eletrônica com o título: "Torcedores do Corinthians insultam jogadores e danificam carros.

A matéria mostra uma foto do atacante Ronaldo em campo na derrota de quarta-feira e fala que o jogador também foi alvo dos protestos.

O texto relata que os torcedores insatisfeitos picharam o muro do clube, e jogaram pedras nos carros dos atletas. Destaca que nas frase pichadas Ronaldo foi chamado de gordo sem-vergonha.

A revista analisou que a tensão no Corinthians não deve diminuir, pois o time tem pela frente o clássico com o Palmeiras, no domingo, pelo Campeonato Paulista.

A norte-americana "Sports Illustrated" também divulgou um texto sobre os carros apedrejados por torcedores.

A publicação informa que torcedores invadiram o centro de treinamento do time e com pedras quebraram as janelas dos carros de luxo, depois da derrota da equipe na Colômbia.

O texto fala que o Corinthians está sob pressão dos torcedores desde o ano passado, quando não conquistou nenhum título no ano em que comemorou o centenário do clube.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página