Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/04/2011 - 15h50

Antes de pegar o São Paulo, artilheiro da Lusa provoca Vitória

Publicidade

DE SÃO PAULO

Principal artilheiro da Portuguesa na temporada, o atacante Jael usou a sua conta no Twitter, na véspera do jogo decisivo contra o São Paulo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, para falar sobre a reta final do torneio baiano.

Ex-jogador do Bahia, onde dividiu a artilharia na campanha do acesso à Série A do Brasileiro no ano passado com Adriano "Michael Jackson" (hoje no Palmeiras), Jael chegou a iniciar 2011 na equipe de Salvador, mas acabou saindo após brigar com um ex-diretor.

Reprodução/Twitter.com/Jael_Gol
Reprodução do Twitter do jogador Jael
Reprodução do Twitter do jogador Jael: atacante da Lusa aproveitou Ba-Vi para criticar antigo rival

Agora, aproveitou o clássico Ba-Vi pelas semifinais daquele Estadual, também neste domingo, para --além de se dizer confiante na vitória da Lusa ante o São Paulo, em Barueri-- provocar o arquirrival da época de Nordeste.

"Tricolores, eu só tenho que agradecer a vocês, muito obrigado pelo apoio msm eu estando longe... Na torcida pro Esquadrao [apelido do Bahia] acabar com o time do lixaooooooo...BBMP porraaaaaaaaaaaa", escreveu, relacionando o Vitória ao antigo depósito de lixo de Salvador, que ficava exatamente no local de seu estádio, o Barradão.

Na capital baiana, a torcida adversária chega a usar máscara hospitalar para alfinetar o Barradão e usa a expressão "BBMP" (Bora Bahêa Minha P...) como incentivo ao Bahia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página