Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/04/2011 - 18h57

Antes de Copa do Brasil, Rogério valoriza o Estadual

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Após a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, que colocou o São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista --vai enfrentar o Santos, também em partida única, no Morumbi-, título que a equipe não vence desde 2005, o goleiro Rogério Ceni garantiu que as partidas no meio da semana não vão interferir no espetáculo do fim semana.

São Paulo elimina a Portuguesa e pega o Santos na semifinal:
Confira como foi o jogo
Veja fotos da partida
Vetado de jogo,Lucas chora

O São Paulo enfrenta o Goiás, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Morumbi. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o time pode até empatar que estará classificado para as quartas de final.

"De maneira nenhuma [as duas equipes vão deixar de dar valor ao Estadual por causa da Copa do Brasil e da Libertadores]. Todo mundo quer ganhar. E também há tempo suficiente para a recuperação das duas equipes", afirmou o arqueiro tricolor.

Sobre a pressão sofrida pelo São Paulo em grande parte da segunda etapa, o goleiro reconheceu que a equipe deu muito espaço para a Portuguesa e culpou a ofensividade do time.

"É uma característica do nosso time. Dominamos por um tempo, 70, 80 minutos. Mas como são jogadores rápidos e ofensivos, damos espaço no fim dos jogos", analisou Rogério.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página