Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/04/2011 - 19h51

Para chegar à final, Liedson divide responsabilidade com grupo

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O atacante Liedson chegou ao Corinthians no início do ano e estreou ainda no furacão da vexatória eliminação alvinegra na Libertadores, depois de ser derrotado por 2 a 0 pelo modesto Deportes Tolima, da Colômbia.

Leia as últimas do Corinthians

Adriano Vizoni/23.abr.2011/Folhapress
Liedson comemora gol contra Oeste
Liedson comemora gol contra Oeste

Mas a sua atuação no jogo inaugural, quando fez dois gols na goleada sobre o Ituano por 4 a 0, daria o tom da sua segunda passagem no clube.

Com 11 gols, ele é o artilheiro do Campeonato Paulista, e também a grande esperança do time para conquistar seu 27º título estadual. Mas o jogador refuta a condição de herói.

"A responsabilidade é de todos. Cada um na sua função, mas todos vão assumir responsabilidade. Independentemente de quem decida, o importante é o Corinthians vencer. Estamos concentrados para ir à final", afirmou o camisa 9.

Liedson também fez questão de ressaltar que o Corinthians vai crescer tecnicamente na competição. Isso porque, segundo ele, por jogar junto já desde a eliminação na Libertadores, quando Ronaldo se aposentou, Roberto Carlos e Jucilei foram vendidos, o time adquiriu conjunto forte, ele acredita.

"Tenho confiança no grupo. Sei que todo mundo se doa ao máximo no dia a dia. Todo mundo quer uma vaguinha no time titular. Senti tudo isso desde que cheguei. Batia nessa tecla de que Corinthians podia chegar. Ainda não chegamos onde queremos, mas devemos botar tudo em prática para ter resposta positiva. Confio no meu grupo. Estamos crescendo juntos como equipe", declarou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página