Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/06/2011 - 11h19

Cogitado pela Roma, Julio César diz que fica na Inter de Milão

Publicidade

DE SÃO PAULO

Cogitado para reforçar a Roma, o goleiro Julio César, titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo, afirmou que vai permanecer na Inter de Milão até junho de 2014.

"Decidi que fico na Inter até junho de 2014, quando termina meu contrato com o clube. Não há mais que o falar. Quero que meu nome desapareça das páginas dedicadas às contratações", declarou Julio César em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal esportivo "La Gazzetta dello Sport".

O goleiro foi cogitado para reforçar a Roma. Ele seria contratado para substituir os brasileiros Júlio Sérgio e Doni que têm futuro indefinido no clube.

Julio César também elogiou o treinador da equipe italiana, o brasileiro Leonardo. "É um treinador formidável. Ele suportou uma série de ofensas dos torcedores do Milan. Podia ter perdido a cabeça e reagir de maneira errada, mas não deu importância. Ele é tudo menos um traidor", disse o goleiro, revelando o desejo de ganhar do rival Milan.

"Quero ganhar do Milan na Supercopa da Itália e voltar a ganhar o 'scudetto' [Campeonato Italiano]. Depois, antes de 2014, quero levantar novamente a Champions", completou.

Titular da seleção brasileira no amistoso contra a Holanda --empate por 0 a 0, no último sábado--, o goleiro Julio César foi liberado pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, do confronto contra a Romênia, amanhã no Pacaembu. A partida marca a despedida do agora ex-atacante Ronaldo dos gramados.

Além de Julio César, Mano liberou também o lateral Daniel Alves, o zagueiro Thiago Silva e o volante Ramires.

Daniel Dal Zennaro - 20.mar.2011/Efe
O goleiro Julio César em ação pela Inter de Milão
O goleiro Julio César em ação pela Inter de Milão
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página