Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/07/2011 - 15h30

Mano Menezes convoca seleção na segunda-feira para amistoso

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico Mano Menezes convoca nesta segunda-feira, dia 25, a seleção brasileira para a disputa do amistoso contra a Alemanha, dia 10 de agosto, em Stuttgart. A convocação acontecerá às 10 horas, no Hotel Sheraton Rio, em São Conrado, no Rio de Janeiro.

A chance dos titulares santistas Elano, Neymar e Paulo Henrique Ganso serem chamados é grande, o que desagrada o técnico do clube da Vila Belmiro, Muricy Ramalho.

Felipe Dana/Associated Press
Mano Menezes, técnico da seleção brasileira de futebol
Mano Menezes, técnico da seleção brasileira de futebol

"Eu só espero que deixem nossos jogadores aqui. Já usaram demais. O Santos continua, e é só um amistoso, tomara que façam outros. Só que aqui é a nossa vida. Eles têm que entender que a gente precisa deles", disse o treinador santista na semana passada.

Depois da declaração do treinador, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, descartou pedir que os jogadores sejam dispensados ao menos para o jogo contra os alemães. "A importância desta partida [contra a Alemanha] é óbvia, estamos saindo de uma frustração que foi a eliminação da Copa América. É um jogo contra uma equipe de tradição", afirmou o dirigente, na ocasião.

A relação do clube da Vila é boa com a CBF, tanto que Ribeiro optou em fazer a final da Libertadores do Pacaembu e não no Morumbi, mesmo sabendo que teria mais público. Tudo porque a entidade que dirige o futebol brasileiro tem uma rixa política com o São Paulo.

O amistoso está marcado para o mesmo dia do clássico entre Santos e Corinthians. A partida, válida pela 5ª rodada do Brasileiro, inicialmente estava agendada para o dia 19 de junho, mas foi transferida por causa da final da Libertadores, vencida pela equipe da Vila Belmiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página