Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/08/2011 - 20h12

Técnico são-paulino culpa falta de treinos por maus resultados

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

No comando do São Paulo há 27 dias, o técnico Adilson Batista admite que os resultados alcançados no período --três vitórias, duas derrotas e três empates-- não foram satisfatórios, até pelas oportunidades desperdiçadas para ser líder do Campeonato Brasileiro.

Mastrangelo Reino - 14.ago.11/Folhapress
O técnico Adilson Batista orienta o time
O técnico Adilson Batista orienta o time

Mas ele culpa a falta de treinamentos pela falta de sequência do time, que até agora não conseguiu engrenar sob a sua batuta.

"Gosto do jogo bem jogado, administrado, ganhar convencendo. Não é tempo ideal, temos 15 jogos em 50 dias, não temos tempo para treinar. Mas temos tido posse de bola. Não vi o São Paulo tomar sufoco comigo", disse o treinador.

"Tenho lamentado os detalhes, os gols que a gente vem sofrendo. Mas o histórico do São Paulo no segundo turno é muito bom. Com a volta do pessoal que está na seleção e quem está no departamento médico, vamos melhorar", concluiu.

O técnico voltou a ressaltar a importância de a equipe definir a partida o quanto antes, para ter tranquilidade e não sofrer com a pressão adversária no fim das partidas.

Adilson também revelou que, apesar de ter uma semana difícil, com dois clássicos e um jogo decisivo pela Copa Sul-Americana, o time está preparado, mesmo com as recentes lesões e desfalques.

O técnico reiterou ainda a importância de a equipe voltar a vencer --são três jogos sem vitória--, por causa da confiança que um triunfo em clássicos traz para todo o grupo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página