Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/09/2011 - 14h45

Ronaldo pede esclarecimentos sobre o papel do governo na Copa-14

Publicidade

LUIZ COSENZO
DE SÃO PAULO

Membro do comitê paulista para a Copa de 2014, o agora ex-atacante Ronaldo afirmou que o governo brasileiro deveria prestar mais esclarecimentos sobre o Mundial no Brasil.

"Ainda não está claro o papel do governo, da Fifa, da CBF para o povo brasileiro. Tem muitas dúvidas, muitas informações equivocadas. O ideal seria esclarecer isso para a população. Eu por exemplo não sei o papel do governo", afirmou Ronaldo durante evento realizado nesta terça-feira no Museu do Futebol, em São Paulo.

"Para a população brasileira entender melhor deve ser explicado o quanto antes o que está acontecendo", acrescentou o ex-jogador, que esteve presente nas Copas de 1994, 1998, 2002 e 2006.

Zico, que disputou as Copas de 1978, 1982 e 1986 como jogador, além de 1998 como coordenador-técnico da seleção brasileira, e 2006 como treinador do Japão, pediu mais união para as esferas do governo

"Todos querem vir ao Brasil. Querem conhecer as praias do Rio, a noite de são Paulo, a Amazônia. Temos que deixar a vaidade de lado e todo mundo remar para o mesmo lado e isso não está acontecendo", disse Zico, atual técnico da seleção do Iraque.

"Não está existindo união. Se não fizermos uma grande Copa, será uma grande decepção para o país", completou.

Nelson Antoine/Associated Press
Ronaldo e Zico em evento no Museu do Futebol, em São Paulo
Ronaldo e Zico em evento no Museu do Futebol, em São Paulo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página