Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/09/2011 - 20h21

Willian se machuca, e Taubaté deve ganhar vaga no Corinthians

Publicidade

RAPHAEL MARCHIORI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Se não bastassem a ausência de Emerson, suspenso, e a indefinição sobre a escalação de Liedson, que sente dores no joelho esquerdo, o técnico corintiano Tite ganhou mais um dor de cabeça nesta quinta-feira. O atacante Willian saiu do treino mais cedo com dores no tendão de aquiles do pé esquerdo.

Sem os três atacantes, o time titular corintiano contou com Taubaté e Jorge Henrique como dupla de ataque na maior parte do treino coletivo.

Mesmo com a presença de Adriano na segunda metade do coletivo, Tite manteve o jovem Taubaté entre os titulares.

Liedson até começou a atividade, mas também saiu mais cedo devido às dores que já o tiraram da vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Bahia. O camisa 9 será reavaliado entre sexta-feira e sábado para saber se tem condições de jogo.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, Willian não tem uma lesão no tendão e apenas sentiu dores no local. O camisa 7 será avaliado pelo departamento médico nesta sexta-feira.

Na defesa, o time titular contou com a dupla Paulo André e Wallace no primeiro tempo do coletivo. Essa zaga não sofreu nenhum gols nas duas partidas em que atuou, contra o São Paulo --empate sem gols--e contra o Bahia.

Leandro Castan, que deve voltar a ser relacionado por Tite após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda, ocupou a vaga de Wallace na segunda metade do coletivo.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página