Anterior | Índice | Próxima

Segunda novela gay do Mix Brasil estréia no UOL

Da Redação 17/02/98 21h26
Em São Paulo

“Escravos de Jó”, uma novela gay produzida pelo site Mix Brasil para a Internet, entrou no ar nesta terça-feira no Universo Online. O Mix Brasil foi criado pelo grupo homônimo, que desde 1993 promove eventos e debates sobre e para o público GLS (gays, lésbicas e simpatizantes). Além do site, o grupo, comandado por André Fischer, é responsável pelo Festival Mix Brasil de cinema e vídeo e pela BBS Mix Brasil.



Novela


De autoria do próprio Fischer, a novela trabalha com dois mundos que se cruzam todo o tempo: o de gays ricos e o de garotos de programas. A trama começa pelas memórias do personagem principal, que resolve registrar suas histórias no computador. “Tomei como base para desenvolver a trama muitas pessoas e acontecimentos reais”, diz o autor.

Na verdade, explica Fischer, apenas os primeiros capítulos da novela já foram escritos. O desenrolar da história vai seguir as indicações do público, que é convidado a participar ao longo de todos os episódios. “É totalmente interativo”, afirma Fischer. “O texto estará em aberto até o final e seguirá as opiniões dos usuários.”

A novela - que traz imagens pornográficas - tem partes reservadas aos sócios do Mix Brasil. Os textos têm acesso livre, mas para acessar alguns quadros e participar de todas as votações, o internauta precisa pagar uma mensalidade ao site. Isso não acontece apenas com a novela. Várias partes do Mix Brasil já são fechadas a não-sócios. Para conferir a novela, basta clicar aqui.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.