Anterior | Índice | Próxima

Rolling Stones terão palcos interligados

Agência Folha 02/04/98 16h27
De São Paulo

Os shows da turnê ``Bridges to Babylon'' dos Rolling Stones terão um aparato tecnológico ainda maior que o da turnê "Voodoo Lounge'', que eles apresentaram no Brasil em 95. Os espetáculos terão dois palcos separados por uma ponte de 52 metros de extensão.

No palco principal, os Stones apresentam algumas de seus hits, como ``Satisfaction'' e ``Let"s Spend the Night Together''. No palco secundário, a banda apresentará um set acústico, com canções de Chuck Berry (``Little Queenie'') e Willie Dixon (``I Just Wanna Make Love to You'').

O palco e o cenário das apresentações foram criados pelo cenógrafo Mark Fischer, o mesmo da ``Voodoo Lounge''. Fischer demorou seis meses para elaborar o projeto e três para construí-lo. O cenógrafo criou três palcos idênticos para possibilitar apresentações em diferentes países em um curto espaço de tempo. Um dos palcos será usado na apresentação do Rio, outro na de São Paulo e o terceiro será enviado para Syracuse, nos EUA, a próxima parada da turnê.

A produção do show em São Paulo se reuniu hoje com representantes do Contru (Departamento de Controle e Uso de Imóveis), que limitou em 30 mil a lotação da pista de atletismo do Ibirapuera, para o show do dia13.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.