Anterior | Índice | Próxima

Roberto Carlos e Pavarotti cantam em Porto Alegre

Agência Folha 04/04/98 08h47
De São Paulo

O tenor italiano Luciano Pavarotti e o cantor brasileiro Roberto Carlos fazem apresentação única, neste sábado, às 21h, em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio, com capacidade para 62 mil pessoas.

Aos 62 anos de idade, Luciano Pavarotti tem preferido cada vez mais os cifrões da música pop, como têm demonstrado as parcerias com a banda U2, com Elton John e com Sheryl Crow, entre muitos outros, aos percalços e dificuldades da cena lírica. Em suas entrevistas, o tenor demonstrou escasso conhecimento do trabalho musical de Roberto Carlos.

A apresentação será gravada pela televisão, para ser transmitida na Páscoa. Por isso, será criado um clima que visa evocar a data religiosa. Roberto Carlos entrará primeiro, acompanhado de um coro infantil. Acompanhado pela Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, reforçada por 24 músicos trazidos pelo tenor, Luciano Pavarotti entra após o intervalo, com o regente Janos Acs.

O encontro dos dois cantores deve acontecer no final. O tenor Luciano Pavarotti e Roberto Carlos devem cantar juntos, pelo menos, a cançoneta napolitana "O Sole Mio'' e a canção espanhola "Granada''. Os ingressos custam de RÏ 15 a RÏ 250.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.