Anterior | Índice | Próxima

Stones fazem apresentação inesquecível na Argentina

Agência Folha 05/04/98 17h24
De São Paulo

Quem foi ao estádio do River Plate em Buenos Aires anteontem à noite viu quatro shows internacionais além dos dois programados de Bob Dylan e Rolling Stones. O mais inesquecível deles durou apenas sete minutos e juntou o cantor norte-americano aos roqueiros ingleses em apenas uma música: 'Like a Rolling Stone'', composta por um, gravada pelos outros e ensaiada nos camarins do estádio no intervalo entre as duas apresentações.

Somando mais de um século de rock'n'roll, Dylan, Mick Jagger e o guitarrista Keith Richards levaram os cerca de 50 mil portenhos (65 mil segundo a imprensa, embora só 57 mil lugares estivessem disponíveis) ao delírio neste que foi o quarto dos cinco shows dos Stones em Buenos Aires e o primeiro com Bob Dylan.

O encontro -que já havia ocorrido em julho de 95, em Montpellier (França), e deve se repetir nos shows do Rio (dia 11) e de São Paulo (dia 13)- valeu o espetáculo. Durante 2h15 de show, os Stones suaram a camisa em 22 músicas -apenas quatro eram do último CD 'Bridges To Babylon'' ('Flip The Switch'', 'You Don't Have to Mean it'', 'Out of Control'' e 'Saint of Me'').

Mas um dos momentos mais quentes foi o show dentro do show, quando uma ponte de cerca de 30 metros conduz o grupo por cima da platéia a um minúsculo palco de 20 metros quadrados no meio do público. (Luiz Antônio Ryff, Enviado especial)


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.