BUSCA Miner



Índice | Próxima

Crianças são destaque na agenda de hoje da Bienal

da Reuters 05/05/2000 10h23
em São Paulo

A 16ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo traz uma agenda tranquila para essa sexta-feira (5).

Durante o período da manhã, a maioria dos eventos destina-se ao público infantil. É o caso do espetáculo “Shalom Israel”, que conta a viagem de um menino à Terra Santa, às 10h30, no estande da Casa e Cultura de Israel.

Oficinas de dobradura, arte com balões e várias sessões de fábulas infantis narradas por contadores de histórias prometem distrair a criançada durante toda a tarde.

A partir do meio-dia o estande da editora FTD promete reunir uma multidão com a presença do meia-atacante do Corinthians, Marcelinho Carioca. O jogador autografa o seu “Cartilha do Marcelinho Carioca”, espécie de guia despretensioso para os fãs de futebol, que já é um dos mais vendidos da Bienal.

O escritor brasileiro Moacyr Scliar, dos romances “A Majestade do Xingu” e “A Orelha de Van Gogh”, responde perguntas em entrevista aberta ao público no Auditório 5, às 16h15.

No estande do Livro Universitário, às 15h30, o jornalista e sociólogo André Singer participa do debate sobre sua obra, “Esquerda e Direita no Eleitorado Brasileiro”. E o historiador Jaime Pinsky autografa vários livros de sua autoria no estande da editora Contexto, a partir das 12h.

Leia também:
Veja mais matérias sobre a 16ª Bienal Internacional do Livro


Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online.

Índice | Próxima

 EM CIMA DA HORA