Índice | Próxima

Editora de 'Seventeen' e 'New York' explora novas mídias

Da Reuters 31/03/2000 11h08
Em Nova York

Tom Rogers, presidente da Primedia Inc., anunciou que a editora das revistas “Seventeen” e “New York” vai tornar-se uma empresa de “novas mídias”, entrando nos mercados de Internet, vídeo e comércio eletrônico.

Como parte da transformação, Roger _um ex-executivo da NBC que assumiu a presidência da Primedia há cinco meses_ disse que a CMGI, empresa de capital de risco, e a companhia de TV a cabo Liberty Media Group estão adquirindo 5 por cento das ações da companhia cada uma.

Aparentemente Wall Street gostou do anúncio, e as ações da Primedia fecharam em alta. Roger espera que os rendimentos no setor de novas mídias dobre em 2001, atingindo 100 milhões de dólares.

“Nós somos os reis de um nicho de conteúdo, em termos de escala”, disse Rogers. Com uma grande variedade de títulos como “Fly Fisherman”, “Horticulture”, “Modern Bride” e “American Baby”, a Primedia tem potencial para vender a essas “pessoas com uma paixão”, diz. “É isso que nos distingue, em comparação a um mar de outras empresas que querem se converter para a nova mídia.”

Clique aqui para ler mais notícias sobre cultura na Folha Online.


Índice | Próxima


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.