Anterior | Índice | Próxima

Seleção usa velocidade como ponto diferencial

Agência Folha 01/05/97 16h43
De Miami

Os atletas da seleção brasileira que venceram o México (4 a 0) afirmaram que o jogo rápido será fundamental para a equipe obter sucesso na Copa de 98. ''Quem tem Ronaldinho e Romário precisa ser rápido. São jogadores velozes e inteligentes e, com os dois, é possível ter muita velocidade'', disse o meia Leonardo.

O meia defensivo Dunga, que retornou à equipe no último amistoso, disse que a marcação não deve ser esquecida. ''Na partida contra o México não precisamos fazer uma marcação muito forte por causa do posicionamento de todo o time, que estava ótimo. Espero que isso continue'', disse ele.

O zagueiro Márcio Santos e o lateral-esquerdo Roberto Carlos disseram que precisam ''evoluir'' na seleção. Roberto Carlos disse que ainda não conseguiu desempenhar no time de Zagallo o futebol que joga no Real Madrid, da Espanha. Santos, titular na Copa de 94, também quer melhorar.

O mesmo Márcio Santos ainda não definiu seu futuro. Emprestado pelo Ajax, da Holanda, ao Atlético-MG, ele não deve continuar no time mineiro. O dinamarquês Morten Olsen, novo treinador do Ajax, quer seu retorno. Além disso, Santos tem propostas do São Paulo e de um time inglês.


Anterior | Índice | Próxima