Anterior | Índice | Próxima

Mirandinha não teme a torcida santista

Agência Folha 09/05/97 22h33
De São Paulo

O atacante Mirandinha, que volta ao Corinthians após cumprir suspensão automática, disse que não tem medo de sofrer represálias por parte da torcida do Santos por causa de suas comemorações nos gols corintianos no primeiro jogo contra o time santista.

''Os torcedores do Santos têm que entender que minhas comemorações imitando pescaria e 'nadando' no gramado do Morumbi foram apenas para promover o espetáculo. Não tive a intenção de humilhar o Santos'', disse.

O técnico Nelsinho Batista não quis adiantar a escalação do Corinthians, mas deixou escapar que dos três zagueiros que brigam por duas vagas -Célio Silva, Antonio Carlos e Henrique-, apenas dois serão relacionados para o clássico.

Após o treino de sexta-feira, Henrique saiu sem dar declarações, enquanto os outros dois garantiram que jogam.

''Minha intenção é a de colaborar com o Corinthians e aceitei atuar pelo lado esquerdo, pelo menos até o fim do Paulistão. Seria incoerente o Célio Silva ser deslocado, já que eu não estou inscrito na Copa do Brasil'', afirmou Antonio Carlos.

Quem não demonstrava o mesmo espírito após o treino era o atacante Túlio, que pode ser novamente barrado pelo treinador. Abatido, ele sempre colocava a sua participação no clássico como condicional.

Quanto a derrota de quinta-feira para o Grêmio pela Copa do Brasil, os jogadores não se mostraram abalados e garantem que vão reverter a situação em Porto Alegre.


Anterior | Índice | Próxima