Anterior | Índice | Próxima

Cafu e Djalminha devem ir para a Europa no final do Paulista

Agência Folha 15/05/97 18h54
De São Paulo

O lateral Cafu não deve continuar no Palmeiras após o Paulistão.

Segundo seu procurador, Rafael Del Persio, vários empresários e jornalistas espanhóis e italianos ligaram para ele esta semana. ''Quando começam a ligar muito é porque vem coisa'', afirmou.

O que pesa na venda de Cafu agora, segundo pessoas ligadas à Parmalat, é que o atleta, de 27 anos, ganha passe livre em dezembro, quando termina seu contrato com o clube.

Ou seja, a multinacional não teria como repor o dinheiro investido na sua contratação: US$ 3,6 milhões ao Zaragoza e mais US$ 1,2 milhão de multa ao São Paulo, por causa da cláusula que proibia sua ida ao Palmeiras antes do prazo de um ano.

Djalminha também é alvo do La Coruña, da Espanha. Sua expulsão, aos 22min do primeiro tempo, na semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, e o fato de ganhar passe livre em dezembro são fatores que influenciam.

O time espanhol, que acabou de comprar Luizão, tem interesse no meia, mas a Parmalat só deve fechar o negócio após o Paulistão. Tudo para não acontecer o mesmo que com Luizão que, vendido, decidiu não atuar mais pelo Palmeiras.


Anterior | Índice | Próxima