Anterior | Índice | Próxima

Bobô anuncia que vai deixar de jogar futebol

Agência Folha 18/06/97 19h40
De Salvador

O atacante Bobô, 34, do Bahia, comunicou quarta-feira à diretoria do clube que vai deixar de jogar futebol para se dedicar à atividade de treinador. ''Já tenho 34 anos e quero parar enquanto estou bem'', disse o jogador.

Bobô disse também que ainda não tem nenhuma proposta de contrato para atuar como treinador, mas que gostaria de poder trabalhar com o Bahia. ''Vou me aprimorar para, no futuro, poder voltar ao clube na nova atividade.''

O comunicado oficial da saída de Bobô deverá ser feito antes da primeira partida do Bahia pelo Campeonato Brasileiro desta temporada, no próximo dia 6.

O jogador baiano se revelou para o futebol em 1988, quando conquistou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia, disputando a final contra o Internacional, em Porto Alegre.

Bobô também defendeu o São Paulo, Flamengo, Fluminense, Corinthians e Internacional, antes de voltar ao Bahia para disputar o Campeonato Brasileiro no ano passado.

Bobô já disputou dez campeonatos brasileiros, seis copas do Brasil e nove campeonatos baianos (dois pela Catuense e sete pelo Bahia). O jogador também teve passagens pela seleção brasileira.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.