Anterior | Índice | Próxima

Santos diz que desiste, mas mantém porta aberta para Túlio

Agência Folha 18/06/97 19h44
De Santos

O presidente do Santos, Samir Jorge Abdul-Hak, disse quarta-feira que o clube desistiu oficialmente da tentativa de contratar o atacante Túlio, do Corinthians.

Ele afirmou que o Santos somente reabrirá negociações se o banco Excel, dono do passe do jogador, admitir discutir o empréstimo do atacante.

Apesar de ter anunciado a desistência, a manifestação de Abdul-Hak também é apontada como uma manobra a fim de forçar o Excel a concretizar o negócio.

Segundo o presidente, o Santos fez uma proposta de empréstimo, com o preço do passe estipulado ao final do compromisso. Ele disse que o Excel não aceitou, porque quer negociar o jogador em definitivo.

O Santos já teria até mesmo acertado o salário com Túlio, que vem trocando telefonemas com os diretores do clube. Ele receberia o teto pago pelo Santos (R$ 80 mil mensais, mesmo salário do atacante Muller).

Segundo Abdul-Hak, Túlio se empenhou pessoalmente, sem sucesso, junto ao patrocinador do Corinthians para obter sua liberação e se transferir por empréstimo para o Santos.

Túlio já disse que não quer ficar no Corinthians, mas também não aceita deixar o futebol paulista, o que impõe ao banco dificuldades de mercado para vender o passe do jogador.

De acordo com o presidente do Santos, o clube já procura uma segunda opção de reforço para o ataque, dentre os nomes apontados pelo técnico Wanderley Luxemburgo. Evair é o nome mais cotado.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.