Anterior | Índice | Próxima

MRV e Uniban fazem duelo de invictos no Paulista

Agência Folha 02/07/97 20h51
De Campinas (SP)

O MRV/Suggar, de Campinas, e a Uniban, de São Caetano do Sul (SP), fazem na quinta-feira um duelo de invictos pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, às 21h15, no ginásio do Taquaral, em Campinas. As duas equipes ganharam as três partidas que disputaram neste campeonato.

De acordo com o técnico do MRV/Suggar, Chico dos Santos, o único fator que pode desequilibrar a partida é o número de sets ganhos por cada uma das equipes. O MRV/Suggar perdeu três sets e a Uniban não perdeu nenhum.

Apesar disso, Chico dos Santos não considera que essa será a partida mais difícil do MRV/Suggar. "Todas as partidas são difíceis para nós", disse.

O MRV/Suggar iniciou o campeonato ganhando do Leites/Nestlé por 3 a 2. Depois ganhou do BCN, por 3 a 0, e do Mappin/Pinheiros, por 3 a 1. A equipe da Uniban venceu o Dayzit, a Recreativa, e o BCN, todos por placares de 3 a 0.

O técnico do MRV/Suggar disse nesta quarta que iria apostar no contra-ataque e no bloqueio das jogadoras para vencer. "Principalmente nos bloqueios da Tina e nos contra-ataques da Hilma, que têm funcionado bastante", disse.

De acordo com o treinador, as maiores preocupações devem ser o saque e o bloqueio da Uniban. "Eles têm um saque forte e jogadoras altas, que fazem um bloqueio difícil de quebrar", afirmou.

O MRV/Suggar deve entrar jogando com Gisele, Leila, Rosangela, Hilma, Popó e Tina. Na tarde desta quarta, o técnico assistiu ao vídeo do jogo da Uniban contra o BCN. "Pego as principais jogadas que eles têm para preparar a minha defensiva", disse.



Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.