Anterior | Índice | Próxima

Corinthians não vai punir Túlio

Agência Folha 07/07/97 21h32
De São Paulo

A punição ao atacante Túlio prometida pelo diretor de futebol do Corinthians, Jorge Neme, já tem todos os ingredientes para não acontecer. Nesta segunda, o presidente interino do Corinthians, Hermes de Rosa, descartou a ameaça de castigo ao jogador, que no treino de sexta-feira se negou a participar do time titular no coletivo que definiu a equipe para estrear no Campeonato Brasileiro.

''O Corinthians não tem como tradição punir os seus jogadores. O Edmundo fez o diabo aqui dentro e não aconteceu nada'', lembrou de Rosa. O dirigente disse ainda que a permanência do jogador no Corinthians só depende dele. ''O Túlio é um cara legal e vamos ter uma conversa para esclarecer tudo'', disse.

O jogador esteve nesta segunda no clube às 11h para falar com Alberto Dualib, afastado do cargo de presidente por seu suposto envolvimento com a máfia da arbitragem. Ele ficou cerca de 25 minutos e, como não encontrou ninguém, foi embora.

Nesta segunda, o seu procurador Luís Braga, disse que um grupo de empresários do Rio está empenhado em comprar seu passe.
O Excel exige uma fiança bancária para negociar o artilheiro. Seu passe está fixado em R$ 5 milhões. ''O Túlio tem até quinta-feira para decidir seu futuro. Caso não surja nada, ele deve ir para o Vitória ou permanecer no Corinthians'', disse.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.