Anterior | Índice | Próxima

"Senhora Romário" quer ter filha no Rio

AJB 08/07/97 20h47
Do Rio de Janeiro

Danielle Favato, a "senhora Romário", quer ter sua filha Danielle bem longe da Espanha, na Clínica Riomar, na Barra da Tijuca. Grávida de oito meses, com o parto normal esperado para a primeira semana de agosto, Danielle viveu dias angustiados com a possibilidade de, mãe pela primeira vez aos 19 anos, não ter a companhia de Romário ao seu lado - o craque tem de se reapresentar ao Valencia no dia 27 de julho, como exigem os dirigentes do clube espanhol.

"Eu mato ele se ele não estiver aqui. Mesmo que viaje para a Espanha, vai ter de voltar para estar ao meu lado na hora da Danielle nascer", disse Danielle.

A mulher de Romário se transformou assim na grande alidada da diretoria do Flamengo para manter o craque no clube. Ela também não quer voltar para Valência, onde morou durante três meses assim que se casou com o atacante: prefere criar sua filha no Rio. "Valência até que é legal. Mas nada que se compare ao Rio, uma cidade que nós escolhemos para morar com nossa primeira filha", disse.

No que depender de Romário, é isso o que vai acontecer. Danielle não precisa sequer ficar preocupada. Mesmo que fracassem as negociações entre Flamengo e Valência, mesmo que ele não consiga convencer o presidente do clube spanhol, Francisco Roig, a negociá-lo, Romário não se apresenta antes de Danielle nascer. "Você está maluco? Acha que não vou ver minha primeira filha com a Danielle nascer?" , disse.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.