Índice | Próxima

Guarani vence Atlético-PR por 3 a 1

Agência Folha 09/07/97 23h07
De Campinas (SP)

O Guarani venceu o Atlético Paranaense nesta quarta-feira por 3 a 1, de virada, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Atlético saiu na frente com um gol de Perdigão aos 31min do primeiro tempo. O gol foi contestado pelos jogadores do Guarani, que reclamaram de impedimento no lance.

No segundo tempo, o técnico do Guarani, Muricy Ramalho, colocou Gilson no lugar de Edinho Goiano, deixando a equipe com três atacantes. Aos 30min, Gilson começou a reação do Guarani depois de um passe de Aílton.

O mesmo Gilson, que foi o destaque do jogo, voltou a marcar aos 36min.

Aos 39min, o zagueiro Leonardo Bell fez gol contra de cabeça, depois de um cruzamento de Dinei, dando números finais a partida.

GUARANI
Hiran; Flávio, Marinho, Vaguinho e Rubens Júnior; Edinho Goiano (Gilson), Carlinhos, Mineiro e Jean Carlo; Dinei (Élson) e Aílton
Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO PR
Ricardo Pinto; Alberto, Wilson, Leonardo Bell e Paulista; Bernardo, Paulo Miranda, Perdigão e Luizinho; Jorginho (Joílson) e Alex (Marcelinho)
Técnico: Abel Braga

Local: estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Juiz: Wilson Souza Mendonça
Renda: R$ 22.945
Público: 2.439
Cartões amarelos: Marinho (G), Flávio (G), Paulo Miranda (A)
Cartões vermelhos: não houve
Gols: Perdigão, aos 31min do primeiro tempo; Gilson aos 30min e aos 36 min do segundo tempo, Leonardo Bell aos 39min do segundo tempo



Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.