Índice | Próxima

Atlético-PR derrota Bahia por 4 a 3

Agência Folha 19/07/97 18h22
de Curitiba (PR)

O Atlético-PR venceu por 4 a 3 o Bahia, neste sábado, em um jogo cheio de emoções, principalmente pelas sucessivas falhas das duas defesas.

O Bahia, que estava perdendo por 2 a 0, conseguiu virar o jogo com três gols de Guga. Mas o time paranaense voltou a pressionar e passou novamente na frente do Bahia.

O primeiro gol do Atlético veio numa cobrança de pênalti feita por Paulo Miranda. O Atlético voltou a marcar, ainda no primeiro tempo, com Perdigão. A reação do Bahia começou no final do primeiro tempo, com Guga aproveitando um rebote do goleiro Ricardo Pinto. Aos 2min do 2§ tempo, Guga voltou a marcar, dessa vez de cabeça, depois de um escanteio.

Aos 9min, novamente Guga aproveita um rebote do goleiro e vira o jogo para 3 a 2. O Atlético empatou aos 23min, com Pachequinho.

A vitória do time paranaense aconteceu aos 36min, com um gol de cabeça de Jorginho.

Atlético-PR
Ricardo Pinto; Alberto, Robson, Wilson e Ronaldo; Marcão, Paulo Miranda, Luizinho e Perdigão (Nilson); Alex (Pachequinho) e Joilson (Jorginho).
técnico: Abel Braga

Bahia
William Anden; Odenilson, Marcão, Fábio e Marcos Adriano; Lima, Marcos Baiano (Robson Luís), Mantena (Camanducaia) e Zinho; Guga e Nixon
técnico: Geninho

Local: estádio Pinheirão, em Curitiba (PR)
Juiz: Ubiraci Damásio (RJ)
Renda: R$ 39.755,00
Público: 4.273 pagantes
Cartões amarelos: Robson (A); Perdigão (A); Lima (B); Alberto (A); Wilson (A); Joilson (A); Willian Anden (B); Fábio (B); Robson Luís (B); Zinho (B); Guga (B)
Gols: Paulo Miranda, aos 11min; Perdigão, aos 36min e Guga, aos 40min do 1§ tempo; Guga, aos 2min e aos 9min; Pachequinho, aos 23min e Jorginho, aos 36min do 2§ tempo


Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.