Anterior | Índice | Próxima

Guarani vence Bragantino em clássico regional

Agência Folha 27/07/97 19h09
De Campinas (SP)

O Guarani venceu o Bragantino neste domingo por 2 a 1, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), em um "clássico regional" do Campeonato Brasileiro 97.

Só aos 33min do primeiro tempo Elson pegou a bola de sobra do atacante Ailton e mandou de cabeça para o gol, abrindo o marcador da partida para o Guarani.

Dois minutos depois, Paulo Isidoro driblou o zagueiro Nei, do Bragantino, mas foi derrubado dentro da área. O juiz marcou pênalti. Ailton cobrou, aos 36min, marcando o segundo gol da equipe.

No segundo tempo, o Bragantino começou pressionando o Guarani para descontar os gols marcados pela equipe adversária no primeiro tempo.

Aos 10min, o atacante Nando dominou a bola dentro da área do Guarani, chutou forte e marcou o único gol do Bragantino no jogo.

Apesar da derrota, a equipe de Bragança começou melhor na partida. Em um contra-ataque, aos 6min do primeiro tempo, o time quase abriu o marcador da com um chute de Geraldo.

Aos 13min, o Guarani fez seu primeiro ataque de perigo, com um chute de Paulo Isidoro que passou raspando na trave do goleiro Alex.

GUARANI
Hiran; Mineiro, Sorlei , Vaguinho e Rubens; Elson , Carlinhos, Paulo Isidoro (Gilson) e Jean Carlo; Dinei e Ailton (Renato).
Técnico: Muricy Ramalho.

BRAGANTINO
Alex; Charles Guerreiro, Índio, Marcão e Nei; Pereira, Edson Baiano (Márcio), Geraldo e Ronaldo Alfredo; Nando (Luciano) e Carlos Zara (Baiano).
Técnico: Cassiá.

Local: estádio Brinco de Ouro
Juiz: Alfredo Santos Loebeling
Renda: R$ 24.235,00
Público: 2.547
Cartões amarelos: Edson Baiano (B), Sorlei (G) e Ailton (G)
Cartões vermelhos: não houve
Gols: Elson, aos 33min; Ailton, aos 36min do primeiro tempo; Nando, aos 10min do segundo tempo




Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.