Anterior | Índice | Próxima

Rodrigo acredita que Lusa está mais confiante

Agência Folha 27/07/97 19h32
De Curitiba (PR)

O meia-atacante Rodrigo, principal jogador da Lusa, disse, após o jogo deste domingo, que o time deste ano está "mais confiante e motivado do que o do ano passado, que conquistou o vice-campeonato do Brasileiro".

Rodrigo afirmou que o jogo deste domingo, apesar da importante vitória, não serve como parâmetro de análise do time da Lusa.

"Fica difícil avaliar o potencial de uma equipe num gramado como esse. É muito duro. Não dá para trocar passes e prejudica um time rápido e habilidoso como o nosso."

Para o técnico Edinho, a Lusa "tem que estar preparada para jogar em qualquer campo."

O treinador gostou da performance do time contra o Paraná. "Conseguimos anular a principal arma deles, o contra-ataque. Nosso time marca muito realmente muito forte e bem."

Edinho não quer que a equipe se empolgue com a liderança momentânea. "O importante é mantermos a regularidade num campeonato longo como esse. Se vacilarmos, vamos perder as primeiras colocações", afirmou.

A Lusa contou com o apoio de sua pequena, mas fiel torcida em Curitiba. Cerca de 75 integrantes da "Leões da Fabulosa" se espremeram nas arquibancadas do estádio, isolados por um cordão de seis policiais. (Arnaldo Ribeiro)



Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.