Anterior | Índice | Próxima

Luxemburgo só define a escalação na Argentina

Por Fausto Siqueira 24/09/97 16h40
Agência Folha
De Santos

O técnico Wanderley Luxemburgo viajou quarta-feira com a delegação do Santos para Buenos Aires (Argentina) sem saber qual time colocará em campo para enfrentar o Racing, hoje, às 21h40, pela Supercopa dos Campeões da Libertadores.

Dos 25 jogadores inscritos na competição, sete não viajaram: Ronaldão, Sandro (suspensos), Muller, Marcos Assunção, Cássio (machucados), Dutra (em recuperação) e Edinho (terceiro goleiro).

Luxemburgo não descarta a possibilidade de poupar alguns titulares e colocar em campo um time misto. O Santos é o último colocado do grupo, com duas derrotas.

''Vou conversar com os jogadores para poder montar a equipe. Decidirei lá (na Argentina) quem vai ou não jogar. Temos no sábado um jogo muito importante (contra o Botafogo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro)'', disse o treinador.

O mais novo problema de Luxemburgo é o atacante Macedo, que deixou o treino de terça-feira à tarde sentindo dores musculares na coxa esquerda.

Ele é a alternativa para substituir Muller, formando dupla de ataque com Caio. Se não puder atuar, as opções são o paraguaio Baez ou o meia-atacante Alexandre.

Sem o capitão Ronaldão e o reserva Sandro, expulsos na derrota para o River Plate (3 a 2), Luxemburgo deve compor a zaga com Jean e Narciso.

Se o técnico não decidir escalar um time misto, a equipe provável para enfrentar o Racing terá Zetti; Ânderson, Jean, Narciso e Rogério Seves; Baiano, Marcos Basílio, João Santos (Arinelson) e Caíco; Caio e Baez (Alexandre).


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.