Anterior | Índice | Próxima

Vasco tenta cancelar venda de Edmundo

Agência Folha 01/11/97 20h33
Do Rio de Janeiro

Além da indefinição com relação à volta de Edmundo à seleção, a transferência do atacante para a Fiorentina, da Itália, no fim do ano, não está certa.

Arrependido de ter negociado o jogador ao clube italiano, em julho, por US$ 8 milhões, o vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Miranda, disse, esta semana, que o jogador permanecerá no Rio após o Campeonato Brasileiro.

Miranda negou que exista um pré-contrato que garanta a saída do jogador do clube.

A decisão de Miranda é uma tentativa de valorizar a negociação.
O procurador do jogador, Pedrinho Vicençote, por sua vez, nega a versão da diretoria do Vasco e disse que Edmundo se apresentará ao clube italiano no próximo mês.

'`Existe um compromisso moral de todos nós e espero que seja cumprido'', disse Vicençote, que admitiu que não foi assinado um pré-contrato com a Fiorentina.

Apesar da pressão dos dirigentes do Vasco, Vicençote disse que o jogador já está preparado para se apresentar ao novo clube antes do fim do ano.

'âm julho, Edmundo foi apresentado aos torcedores do clube italiano e não vou faltar com a palavra com os italianos'', garante Vicençote. Edmundo foi contratado para formar dupla de ataque com o argentino Batistuta.



Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.