Anterior | Índice | Próxima

Ronaldão, Zetti e Caio cantam em show dos Titãs

Agência Folha 07/11/97 19h20
De Santos

Os jogadores Zetti, Ronaldão e Caio deram quinta-feira à noite uma canja musical.

O trio foi assistir o show do grupo Titãs, realizando no Clube de Regatas Vasco da Gama, no bairro da Ponta da Praia, em Santos. No decorrer do show, foram chamados pelos integrantes da banda para subir ao palco.

O goleiro do Santos conhece os integrantes do grupo. ''A amizade vem há algum tempo, aproveitei que eles estavam aqui em Santos para assistir o show'', disse o tímido Zetti. ''Na verdade, só cantei um trechinho da música'', disse.

O zagueiro Ronaldão foi o que teve melhor desempenho sonoro, segundo o atacante Caio. ''Na hora, não me lembrava direito da letra da música, mas o Ronaldão deu uma força e garantiu nosso sucesso'', brincou Caio.

''Eu nem ia ao show, estava em casa deitado quando o Zetti ligou convidando'', afirmou Ronaldão.

''Aceitei o convite, estava na arquibancada quando o segurança pediu para subir ao palco. Felizmente, a música que eles estavam cantando era Sonífera Ilha. Como sei a letra de cor, desempenhei'', declarou Ronaldão.

Zetti, Ronaldão e Caio estavam tranquilos para ir ao show pois não enfrentam o Cruzeiro sábado à noite. Eles cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.