Anterior | Índice | Próxima

São Paulo tenta manter média de 7 gols por jogo no Brasileiro feminino

Agência Folha 17/11/97 20h25
De São José dos Campos

Melhor ataque do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o São Paulo tenta terça-feira manter seu ataque como o mais positivo do torneio.

O jogo é contra o Raiz da Gávea (RJ), às 21h, no estádio Joaquim Morais Filho, em Taubaté. O time paulistano tem média de gols superior a sete por partida. Em quatro jogos foram marcados 29.

Além de possuir o ataque mais positivo, o São Paulo também tem o melhor desempenho entre os participantes em relação à defesa, pois ainda não sofreu gols.

Uma vitória do São Paulo coloca a equipe próxima da fase semifinal do Brasileiro. Para o time do Rio, os três pontos mantêm as chances de classificação, independente de combinação de resultados.

''Se empatarmos agora, vamos complicar a nossa situação no campeonato. Temos de vencer de qualquer jeito'', disse a zagueira Elisabeth, do Raiz da Gávea.

Recuperada de uma contusão na clavícula esquerda, que a tirou do jogo de sábado, ela formará dupla de zaga com Catarina. Alessandra, que havia entrado como titular, devido à contusão de Elisabeth, teve desentendimentos com a equipe após a partida do final de semana e foi embora para o Rio de Janeiro.
Lusa Sant'anna e Inter (RS), os outros dois clubes tradicionais que jogam terça-feira, precisam vencer para continuarem com chances de passagem às semifinais.

A Lusa pega o Tupinambás (MG), a partir das 9h, no campo da ADC Mecânica Pesada.

''Fizemos a nossa melhor partida no campeonato na derrota para o São Paulo, mas elas acabaram tendo mais sorte e marcaram'', disse o técnico da Lusa, Wilsinho.

O time mineiro empatou com o Raiz da Gávea em 1 a 1 no sábado. A atacante Biga retorna após ter se ausentado, devido a problemas particulares em Belo Horizonte.

Já o Inter enfrenta o Rio Negro (AM), às 16h, no campo da ADC Volkswagen. Ambos vêm de derrota: o Inter para o Corinthians, por 1 a 0, e o Rio Negro para o Vasco, por 3 a 2.

Na TV: São Paulo x Raiz da Gávea Bandeirantes, ao vivo, às 21h.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.