Anterior | Índice | Próxima

Clubes do Maranhão anunciam amistosos com a Jamaica

Por Décio Sá 04/12/97 17h56
Agência Folha
De São Luís

Os dirigentes dos dois principais clubes do Maranhão -Sampaio Corrêa e Moto Club- estão anunciando, em São Luís, a realização de um jogo, no início do próximo ano, com a seleção da Jamaica.

O primeiro a anunciar o amistoso foi o presidente do Moto Club, José Raimundo Rodrigues, 50. De acordo com ele, o jogo entre Moto e Jamaica está marcado para 18 de janeiro. O Moto foi rebaixado esse ano para Série C do Campeonato Brasileiro.

Os dirigentes do Sampaio, por sua vez, afirmam que receberam proposta de um empresário pernambucano e já fecharam o contrato.

O jogo está marcado para 14 de janeiro, em São Luís. A informação é do diretor de futebol do clube, José Alberto Moraes Rego, o Geografia, ex-diretor de arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O Sampaio foi campeão invicto da Série C e subiu para a Série B.

Pelo contrato, o clube pagará cota de US$ 25 mil, arcará com as despesas de hospedagem e deslocamento da seleção jamaicana na capital maranhense.

O presidente do Moto afirmou ontem que um empresário maranhense, contratado pelo clube, viajará na próxima segunda-feira para a Jamaica com objetivo de fechar o contrato.

O Moto oferecerá cota de US$ 20 mil, hospedagem e alimentação. Antes do amistoso em São Luís, a Jamaica poderá jogar no interior de São Paulo e em Salvador (BA), possivelmente contra o Vitória.

As negociações estão sendo feitas com técnico da Jamaica, o brasileiro Renê Simões.

Segundo Rodrigues, o técnico brasileiro lhe teria dito que a partida estava acertada com o Moto e que ninguém no Brasil estaria autorizado a combinar jogos.

O presidente do Moto disse que o contrato só não foi fechado porque Renê Simões está na França participando do sorteio das chaves da Copa do Mundo.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.