Anterior | Índice | Próxima

Romário comemora gol 600 com jogo de futevôlei

AJB 23/01/98 22h06
Do Rio de Janeiro

Romário comemorou o 600° gol de sua carreira, marcado quinta-feira contra o São Paulo, no Maracanã, do jeito que mais gosta: com futevôlei no Viajandão. E pretende festejar mais 100 daqui a um ano e meio. "Tenho gás para continuar marcando gols até os 38 anos", disse o jogador, que completará 32 anos no próximo dia 29. Uma continha fácil (100 gols a cada 18 meses pelos próximos seis anos) mostra as intenções do artilheiro: não se aposentar antes de balançar mil vezes as redes.


De preferência, no Flamengo. Romário soube nesta sexta-feira das intenções de alguns dirigentes do Napoli - clube quase rebaixado à segunda divisão italiana - que sonham em ter Diego Maradona na sua presidência e Romário no comando do ataque, disse não ter intenções de sair da Gávea mas aproveitou para reverenciar Diego Maradona. "Apesar dos problemas que ele teve na carreira, é o maior nome do futebol, ao lado de Pelé", elogiou Romário, que não vai participar do combinado Flamengo-Santos no amistoso contra o São Paulo, domingo, na reabertura do Morumbi. "É muito jogo, foram três nos últimos seis dias. E quinta-feira que vem vou ficar 15 dias nos EUA, junto com a Seleção. Este vai ser o último fim de semana que vou ter com a família", justificou-se.


O presidente do Flamengo continua na Espanha, de onde espera voltar, segunda-feira, com um substituto para o lugar de Rodrigo. A idéia é conseguir um empréstimo-relâmpago, de apenas três meses. Um dos nomes levantados é o de Artur, do Porto.




Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.