Índice | Próxima

Irmãs morrem atropeladas na Grande SP

Agência Folha 24/06/97 3h14
De São Paulo

As irmãs Fabrícia Silva do Nascimento, 18, e Fátima Silva Nascimento, 17, foram atropeladas e mortas por um caminhão supostamente desgovernado às 19h15 da segunda-feira, na rua José Chacon Muriel, bairro de Vila São Paulo, em Ferraz de Vasconcelos (município da Grande São Paulo). Leonardo Andrade de Oliveira e Francisca Martins de Oliveira saíram feridos no acidente. Sebastião da Silva Oliveira, motorista do caminhão (placa BYB-1081), fugiu.

Segundo testemunhas, Sebastião teria perdido o controle do veículo, batido em um Monza, subido a calçada, atropelado as irmãs, indo se chocar contra um galpão. Leonardo Oliveira, que estava na carroceria, foi jogado para fora do veículo, mas sofreu apenas ferimentos leves. Francisca Oliveira, que estava na cabine do caminhão, está internada no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos. O estado do motorista do Monza é desconhecido.

Os corpos das meninas foram levados para o Instituto Médico Legal de Suzano. A ocorrência foi registrada no distrito de Ferraz de Vasconcelos.








Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.